James Rodríguez reclama sobre Zidane: "Não estava entre suas preferências"

  • Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Depois de uma excelente Copa do Mundo em 2014, James Rodríguez foi contratado pelo Real Madrid junto ao Monaco. No entanto, o meia colombiano não brilhou tanto no futebol espanhol, principalmente após a chegada de Zinedine Zidane. Emprestado ao Bayern de Munique até junho de 2019, o jogador deu uma cutucada no treinador francês.

- Cada treinador tem as suas preferências. Eu não estava entre elas, apesar de que quando jogava, marcava gols e dava assistências. Cada um tem as suas preferências e tenho que respeitar Zidane.

James Rodríguez elogiou ainda o Jupp Heynckes, que chegou ao Bayern de Munique durante esta temporada para substituir Carlo Ancelotti.

- Heynckes é um grande técnico. Conversamos muito e ele me ajuda. Me ajuda que saiba falar espanhol. Pouco a pouco tenho tido mais minutos e venho encontrando o meu ritmo - afirmou.

Em seis meses de Bayern, James Rodríguez garante que deseja continuar no clube alemão após o fim do contrato de empréstimo.

- Quero ficar no Bayern de Munique. Estou feliz e muito confortável. Não penso em nada mais. A Bundesliga é um grande campeonato - encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos