Vasco encara o Espírito Santo na Copinha e pode garantir classificação

O Vasco volta a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior hoje, contra o Espírito Santo (ES), às 16h, novamente em Diadema (SP). Após a vitória na estreia, o Cruz-Maltino pode garantir a classificação para a próxima fase já nesta partida, caso consiga os três pontos.

O técnico Marcus Alexandre não espera vida fácil para o Cruz-Maltino no jogo contra a equipe capixaba. Segundo o treinador, o adversário vem de empate e vai procurar a vitória nesta sexta-feira para continuar vivo na competição.

- A vitória nos dá moral sim, mas não podemos sentar em cima dela. O grupo é muito complicado, a segunda partida não será fácil, até porque o Espírito Santo empatou o primeiro jogo e precisa de um resultado para seguir na briga pela classificação - comentou Marcus Alexandre, que pediu concentração ao time.

- Então, temos que entrar com mais foco, atenção e concentração para a segunda partida. Só dessa forma a equipe vai evoluir e crescer jogo a jogo para atingir o nosso objetivo inicial, que é a classificação para a fase seguinte da Copinha - completou.

Para a partida, o Cruz-Maltino deposita as esperanças de gols em Hugo Borges, que depois de um 2017 sofrendo com lesões, começou a temporada em grande estilo marcando gol. Ele disse que tirou um peso das costas ao marcar e agradeceu pelo apoio que recebeu.

- Quando o gol saiu, eu pensei em tudo que vivi no ano passado. Foram meses complicados, de muitas dificuldades, cheguei até a pensar que não conseguiria mais jogar. Fiquei muito feliz, tirei um peso das costas. O sentimento é de gratidão a Deus, a minha família e meus amigos. Todos estiveram do meu lado quando precisei, então nada mais justo que dedicar esse momento para eles - comentou Hugo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos