Topo

Ex-Bahia chega ao Novorizontino para o Paulistão e reencontra Doriva

06/01/2018 13h15

O zagueiro Eder está motivado com sua nova casa. Reforço do Novorizontino para a temporada, o jogador não escondeu a empolgação com o novo desafio na carreira e vê a equipe preparada para surpreender no Campeonato Paulista

- Estou muito animado com esse desafio. É uma mudança na minha carreira, que está me dando a chance de apresentar o meu futebol. Todo o grupo foi bem acolhedor, já conhecia algumas peças, então a adaptação foi fácil e rápida e estou pronto pra ajudar o Novorizontino com meus companheiros - disse o defensor, antes de complementar.

- A expectativa é a melhor possível. O time é muito bem arrumado, chato de se jogar contra. No dia a dia estamos na crescente, trabalhando forte e evoluindo. Acredito que podemos surpreender muita gente nesse Paulistão.

Revelado pelo Bahia, Eder já foi comandado pelo treinador Doriva no Tricolor Baiano. Agora, reencontrando o técnico no Novorizontino, o jogador não poupou elogios ao comandante e projeta a nova parceria de sucesso.

- Tivemos uma conversa e ele me passou muita confiança. Foi ele que me colocou pra jogar no Bahia, me deu oportunidade. Então sei bem o método de jogo dele e ele sabe do meu potencial. Cresci muito com ele e se cheguei onde estou, ele tem uma boa parcela de contribuição. Então tenho certeza que ele fará um grande trabalho e formaremos uma ótima equipe - concluiu.