Kashima Antlers sacramenta compra de Leandro junto ao Palmeiras

  • Divulgação

    Leandro comemora gol marado pelo Kashima Antlers

    Leandro comemora gol marado pelo Kashima Antlers

Adquirido em definitivo pelo Kashima Antlers junto ao Palmeiras, Leandro foi anunciado pelo clube japonês nesta sexta-feira. Após férias no Brasil, o atacante seguirá para o Japão, nos próximos dias, e iniciará sua segunda temporada no país. O acordo estava encaminhado desde dezembro do ano passado e foi sacramentado nesta semana.

Após um ano no Kashima, com 31 jogos, 12 gols e seis assistências, Leandro foi comprado junto ao Verdão, clube com o qual tinha contrato até o fim deste ano. Por ter agradado, os japoneses exerceram o poder de compra a firmaram vínculo de três temporadas com o atleta de 24 anos.

"Fico muito feliz e agradeço a Deus pelo acerto em definitivo com o Kashima Antlers, por três temporadas. Agradeço pela confiança e podem ter certeza que vou continuar me dedicando ao máximo, como foi em todo ano passado, para buscarmos títulos. Agradeço também ao Palmeiras, onde pude realizar o meu sonho de criança, e fui feliz. Agora é foco total no Japão e em breve voltar para o outro lado do mundo", afirmou o atacante.

Leandro chegou ao Palmeiras em 2013, por empréstimo. Após boa campanha pelo clube, sendo artilheiro da equipe na temporada (19 gols), campeão da Série B e convocado para Seleção Brasileira, foi adquirido em definitivo. Após ficar 2014 e parte de 2015 no Verdão, foi emprestado ao Santos e ao Coritiba. No início de 2017, seguiu para o Kashima Antlers. No clube, foi vice-campeão japonês, com o mesmo número de pontos do campeão.

Além das competições locais, o Kashima também vai disputar a Liga dos Campeões da Ásia em 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos