Nenê se reapresenta ao Vasco após três dias: 'De volta para casa'

O meia Nenê se reapresentou ao Vasco na manhã deste sábado, três dias depois do elenco. O jogador se juntou aos companheiros e já suou a camisa no CT de Vargem Grande, onde o Cruz-Maltino realiza a pré-temporada. Em sua conta no 'Instagram', o camisa 10 vascaíno se diz motivado para 2018.

- De volta para casa! Muito motivado e com grandes objetivos para esse ano. Para cima! - escreveu o meia na rede social.

Nenê tinha um acordo com a diretoria do Vasco para se apresentar depois dos demais jogadores. Ele estava passando férias na Austrália e não conseguiu passagem a tempo do dia da reapresentação. Além dele, o volante Marcelo Mattos também voltou aos trabalhos.

Agora, faltam apenas o zagueiro Anderson Martins e o meia Escudero retornarem ao Cruz-Maltino. O prazo para a reapresentação deles é até a próxima segunda-feira.

Neste sábado o elenco cruz-maltino treina mais uma vez em período integral. Os jogadores estão realizando trabalhos físicos e técnicos com bola visando os primeiros jogos da temporada.

A estreia do Vasco na temporada será no próximo dia 18, contra o Bangu, em São Januário. Na Conmebol Libertadores, pela ida da segunda fase, o primeiro jogo será no dia 31 deste mês, diante do Universidad Concepción, no Chile.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos