Topo

Neto comemora retorno com vitória após ser pai: 'Essa é especial'

06/01/2018 18h43

O ano de 2018 não poderia ter começado melhor para o goleiro Neto. Primeiro, o brasileiro ficou de fora do empate do Valencia em 1 a 1 com o Las Palmas, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei, por conta de um motivo nobre: o nascimento da sua filha Isabella. Neste sábado, ele voltou ao time e teve boa participação no importante triunfo sobre o Girona, por 2 a 1, de virada, no Mestalla, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

Elogiado na Espanha pelo excelente desempenho desde que chegou ao Valencia no início da temporada, Neto comemorou o reencontro dos Ches com a vitória após três partidas (duas no Campeonato Espanhol).

- Muito importante voltar a vencer. Tomamos um susto no início, mas o time se portou bem, fez uma grande partida e mereceu o resultado. Fico feliz por ter conseguido ajudar a equipe mais uma vez e esperamos seguir conseguindo bons resultados para alcançarmos nossos objetivos. Essa vitória é especial porque eu dedico à minha filha, que chegou para abençoar nossas vidas - comentou o goleiro ex-Atlético-PR, Fiorentina e Juventus.

Com o resultado, o Valencia se consolida na terceira posição, com 37 pontos, e se mantém na cola do vice-líder Atlético de Madrid, que tem 39. O Barcelona lidera a competição, com 45.

O Valencia agora se prepara para o jogo da próxima terça-feira (9), contra o Las Palmas, no Mestalla, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Rei. Pelo Campeonato Espanhol, os Morcegos entrarão em campo no próximo sábado (13), quando enfrentarão o Deportivo fora de casa.

NÚMEROS NA ESPANHA

Desde que chegou ao Valencia, Neto disputou 17 jogos, com dez vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. O camisa 13 ainda defendeu um pênalti e passou seis partidas sem ser vazado.