Topo

Perto de ser anunciado pelo Vitória, Bryan se despede do Cruzeiro

06/01/2018 16h47

Perto de ser anunciado como novo reforço do Vitória, o lateral-esquerdo Bryan se despediu do Cruzeiro neste sábado. Através de seu perfil no Instagram, o atleta publicou uma foto em que aparece ao lado da esposa e da filha com a camisa do time mineiro. Na legenda, Bryan garantiu que ele e sua família continuarão torcendo pela Raposa.

- Minha eterna gratidão e respeito ao Cruzeiro e seus torcedores. Minha família e eu continuaremos torcendo sempre pelo sucesso do Cruzeirão Cabuloso! Obrigado por tudo e até breve - escreveu o jogador.

Aos 25 anos, o lateral chegou à Toca em 2016, mas disputou apenas 32 jogo com a camisa celeste, não marcando nenhum gol. Fora dos planos da equipe mineira, ele será emprestado ao Vitória por uma temporada e o Cruzeiro vai arcar com metade dos salários. Seu vínculo com a Raposa maio de 2019.

A transferência do jogador faz parte da negociação pela contratação do atacante David e o time celeste deve acertar mais um atleta com o Leão. Entretanto, a direção rubro-negra ainda não manifestou interesse por nenhum outro jogador.