Santos encaminha a contratação de Eduardo Sasha, do Internacional

O Santos está próximo de anunciar o seu segundo reforço para a temporada 2018. Trata-se do atacante Eduardo Sasha, do Internacional, que deve chegar por empréstimo de um ano. A negociação ainda depende de detalhes contratuais para ser finalizada. A informação foi publicada inicialmente pelo portal "UOL" e foi confirmada pela reportagem do LANCE!.

Apesar de ainda não ter sido oficializado, o negócio é dado como certo por ambas as partes e o jogador é esperado no CT do Peixe na próxima segunda-feira. Após o término do período de empréstimo, os santistas terão a opção de compra.

Na última sexta-feira, o clube da Baixada Santista enviou proposta oficial ao Inter pelo atleta, as conversas avançaram, os gaúchos aceitaram e neste sábado a contratação foi praticamente sacramentada, restando mínimos detalhes para o anúncio, que deve acontecer em breve.

Sasha disputou a Série B de 2017 pelo Colorado, onde está desde 2014. Depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante foi titular em boa parte do segundo semestre da equipe de Porto Alegre, mas marcou apenas três gols em toda a temporada.

Aos 25 anos, ele chega ao Santos para suprir um dos setores mais carentes do time de Jair Ventura neste início de trabalho, após perder algumas peças no final do ano passado. Antes de encaminhar acordo com Sasha, o Peixe tentou Barcos, que acabou renovando com a LDU, e arrasta negociações com Gabigol, Robinho e Gilberto.

Se confirmada a transferência, o jogador do Internacional será o segundo reforço santista em 2018 e se junta ao lateral-esquerdo Romário, que veio do Ceará, também proveniente da Série B do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos