Apodi crê que manutenção de equipe favorecerá a Chapecoense em 2018

Um dos destaques da Chapecoense na última temporada, o lateral-direito Apodi se reapresentou ao clube na sexta-feira para o início dos trabalhos visando as disputas de 2018. Motivado para defender o Índio Condá, após um ano de reconstrução e recuperação da equipe no decorrer da temporada, o jogador acredita que o ano será intenso para o clube.

- Esse ano será, mais uma vez, muito intenso para todos na Chapecoense. Temos que fazer uma boa pré-temporada para que possamos fazer um 2018 de muitas conquistas para o clube. Estamos muito motivados para este ano.

Para evitar oscilações que foram recorrentes em 2017, a diretoria da Chape contratou reforços pontuais para as posições afetadas com a transferência de jogadores. De acordo com Apodi, a manutenção de boa parte do elenco será importante para as disputas que estão por vir.

- A manutenção de boa parte do elenco foi muito importante para o sucesso da equipe em 2018. A comissão técnica conhece o grupo e os reforços que estão chegando também vão agregar muito. Esse ano tem tudo para ser muito bom para o clube - concluiu o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos