Atlético-MG bate o Rio Branco-ES e se classifica na Copinha

O Atlético-MG derrotou o Rio Branco-ES por 2 a 0 e garantiu, de maneira antecipada, a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em uma partida que teve três expulsões, duas do Galo e uma da equipe do Espírito Santo. Alerrandro e Welinton balançaram as redes. No outro jogo do grupo 23, o Audax-SP derrotou o União Barbarense e também avançou no torneio.

Em um primeiro tempo sem gols, a principal oportunidade foi do Rio Branco, após o árbitro marcar um pênalti, aos 41 minutos, mas Hugo não aproveitou. Na segunda etapa, o Atlético-MG aproveitou as oportunidades e Alerrandro abriu o placar aos 26 minutos. E Welinton ampliou aos 30. A primeira expulsão foi aos 41, Bruno Roberto, do Galo, levou o vermelho por cometer uma falta grave. Aos 44 o tempo fechou no gramado e Leandro, do time do Espírito Santo e Welinton também foram mandados para os vestiários mais cedo.

Os dois classificados do grupo 23 já estão definidos, mas Atlético-MG e Audax vão definir na próxima rodada quem passa em primeiro. Rio Branco e União Barbarense vão, apenas, cumprir tabela.

Confira outros resultados deste domingo da Copinha:

Grupo 6 - Osvaldo Cruz 1 x 1 Boavista

Grupo 6 - Capital 1 x 2 Internacional

Grupo 17 - Ferroviária 2 x 0 Corumbaense

Grupo 17 - Pinheiros 0 x 5 Corinthians

Grupo 18 - São Carlos 2 x 1 Confiança

Grupo 20 - Paulista 2 x 3 Red Bull Brasil

Grupo 20 - São José 1 x 2 Avaí

Grupo 23 - Audax-SP 4 x 1 União Barbarense

Grupo 24 - Taboão da Serra 0 x 0 Real

Grupo 24 - São Paulo Crystal 0 x 0 Joinville

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos