Avaí bate o São José-RS e avança para a segunda fase da Copa SP

O Avaí conseguiu se classificar antecipadamente na tarde deste domingo ao vencer o São José-RS por 2 a 1. No Estádio Jaime Cintra, o Leão garantiu o triunfo com gols de Alisson e Magno. Douglas diminuiu para o Zequinha. O time azurra abriu o placar logo aos 12 minutos. Após o gol, a equipe se fechou na defesa para impedir chegadas do rival.

Os catarinenses foram para o vestiário com a vitória e, na volta aos gramados, Magno marcou o segundo de falta com apenas quatro minutos. No lance, o jogador pegou a bola por baixo, passou pela barreira e deixou o goleiro rival sem chances. O Leão ainda poderia ter ampliado a vitória, mas mandou a bola na trave, aos 42.

A vitória deixa a equipe catarinense com seis pontos, na liderança isolada do grupo 20. Na chave, o Red Bull, que havia perdido para o Avaí na estreia da Copinha, se recuperou ao vencer o Paulista por 3 a 2 e termina a rodada na vice-liderança, com três pontos, assim como o São José. Com duas derrotas até aqui, o time de Jundiaí cai para a lanterna.

Na quarta-feira, o Leão encara o Paulista às 16h e, até se empatar, já avança na primeira colocação do grupo. Às 14, São José-RS e Red Bull Brasil brigam pela segunda vaga, na última rodada da fase de grupos.

Confira outros resultados dos jogos deste domingo, válidos pela 2ª Rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior:

Osvaldo Cruz 1 x 1 Boavista

Capital FC 1 x 2 Internacional

Ferroviária 2 x 0 Corumbaense

Pinheiro 0 x 5 Corinthians

Paulista 2 x 3 Red Bull Brasil

São José-RS 1 x 2 Avaí

Taboão da Serra 0 x 0 Real-DF

São Paulo Crystal 0 x 0 Joinville

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos