Barça define dia da apresentação de Coutinho - e não será neste domingo

O torcedor do Barcelona que for ao Camp Nou neste domingo, dia de jogo contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol, não terá o primeiro contato com Philippe Coutinho, anunciado no último sábado, em transferência recorde e tão sonhada no clube junto ao Liverpool.

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o meia será apresentado nesta segunda, quando também realizará exames médicos, alinhavará os últimos detalhes do vínculo, cuja duração é de cinco anos, e concederá entrevista coletiva.

A publicação traz que a diretoria do Barça optou por, indiretamente, contrariar a torcida e não promover uma apresentação de Coutinho minutos antes do jogo, pois a empolgação e o clima festivo poderiam desfocar o time blaugrana.

Aos 25 anos, Philippe Coutinho chegou a Barcelona pouco antes das 18h (de Brasília) do último sábado, em um voo fretado. Ele estava acompanhado da esposa Aine e dos filhos Maria e Philippe Junior. Para firmar um acordo com os Reds, o Barcelona pagou um montante de 160 milhões de euros (cerca de R$ 620 milhões) pelo craque da Seleção Brasileira.

DEMBÉLÉ E PAULINHO TITULARES

Sem Coutinho a ser apresentado antes, o Barcelona virá a campo com Messi, Suárez e Dembélé, joia que se recuperou há pouco de lesão grave e está na busca de seu espaço, na frente. O brasileiro Paulinho é outro que será titular.

O duelo entre o líder Barcelona e o Levante, 16º colocado da La Liga, será realizado às 13h15 (de Brasília), no Camp Nou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos