Topo

Barça define dia da apresentação de Coutinho - e não será neste domingo

07/01/2018 12h32

O torcedor do Barcelona que for ao Camp Nou neste domingo, dia de jogo contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol, não terá o primeiro contato com Philippe Coutinho, anunciado no último sábado, em transferência recorde e tão sonhada no clube junto ao Liverpool.

Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o meia será apresentado nesta segunda, quando também realizará exames médicos, alinhavará os últimos detalhes do vínculo, cuja duração é de cinco anos, e concederá entrevista coletiva.

A publicação traz que a diretoria do Barça optou por, indiretamente, contrariar a torcida e não promover uma apresentação de Coutinho minutos antes do jogo, pois a empolgação e o clima festivo poderiam desfocar o time blaugrana.

Aos 25 anos, Philippe Coutinho chegou a Barcelona pouco antes das 18h (de Brasília) do último sábado, em um voo fretado. Ele estava acompanhado da esposa Aine e dos filhos Maria e Philippe Junior. Para firmar um acordo com os Reds, o Barcelona pagou um montante de 160 milhões de euros (cerca de R$ 620 milhões) pelo craque da Seleção Brasileira.

DEMBÉLÉ E PAULINHO TITULARES

Sem Coutinho a ser apresentado antes, o Barcelona virá a campo com Messi, Suárez e Dembélé, joia que se recuperou há pouco de lesão grave e está na busca de seu espaço, na frente. O brasileiro Paulinho é outro que será titular.

O duelo entre o líder Barcelona e o Levante, 16º colocado da La Liga, será realizado às 13h15 (de Brasília), no Camp Nou.