Botafogo reduz proposta e atacante Rony fica mais longe de acerto

O acerto do Botafogo com o atacante Rony ficou mais distante. O que acontece é que o clube carioca reduziu a proposta salarial para o jogador de 22 anos, que pertence ao Cruzeiro e disputou a última temporada pelo Albirex Niigata, do Japão, emprestado. Ele chegaria sem custos para o clube, pois foi envolvido na negociação que levou o volante Bruno Silva para Minas Gerais.

Caso não se acertem, o Botafogo exigirá mais R$ 1 milhão do Cruzeiro, que ficou com o meio-campista de 31 anos por R$ 4 milhões. Uma forma do Alvinegro forçar o pagamento é a não liberação dos documentos do volante, embora já tenha sido feito o depósito por parte da Raposa. Inclusive, é por isso, que o clube mineiro ainda não anunciou oficialmente o jogado por mais que ele venha treinando normalmente.

Apesar de não terem acertado as bases salariais, o negócio não está 100% descartado e o agente do atleta, Hercules Junior, aguarda uma nova proposta do Botafogo.

Rony tem 22 anos e chegaria ao Glorioso para brigar por espaço com Rodrigo Pimpão, Leandro Carvalho, Lucas Campos e Ezequiel. A lista pode ficar ainda mais grossa se o treinador Felipe Conceição resolver utilizar o meia Luiz Fernando mais aberto. O jogador tem desejo de seguir no Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos