Brasileiros comemoram classificação à próxima fase da Copa da França

Autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Nancy, que classificou o Lyon na Copa da França, o zagueiro Marcelo comemorou muito triunfo. O brasileiro anotou o seu primeiro pelo clube gaulês.

- Foi um jogo muito difícil fora de casa, mas fico feliz por que conseguimos a vitória na última jogada da partida. A Copa da França é um torneio difícil, pois em um jogo tudo pode acontecer. O Nancy nos deu muito trabalho, mas felizmente tivemos a tranquilidade para virar a partida duas vezes para conseguir a vitória. Também fico feliz por ter conseguido meu primeiro gol pelo Lyon. Foi um gol importante dentro da partida e ajudou a equipe a conquistar a classificação para a próxima fase da Copa da França - afirmou Marcelo.

A partida foi complicada para o Lyon. Fekir abriu o placar no primeiro tempo. Mas Robic e Nordin viraram para o Nancy. Nos minutos finais, Marcelo empatou. Quando parecia que o jogo iria para a prorrogação, Cornet anotou nos acréscimos, garantindo a classificação.

SAINT-ÉTIENNE TAMBÉM AVANÇA

Quem também passou de fase na Copa da França foi o Saint-Étienne. No Stade Geoffroy-Guichard, a equipe bateu o Nimes, por 2 a 0. Beric e Bamba marcaram os gols do triunfo.

O zagueiro brasileiro Léo Lacroix, naturalizado suíço, comemorou o feito da equipe francesa.

- Começamos o ano de 2018 com uma boa vitória. A nossa equipe estava precisando disso para ganhar moral para o recomeço do Campeonato Francês. Fico feliz pela classificação para a próxima fase da Copa da França e vamos tentar chegar o mais longe possível nessa competição que é muito importante para nós - declarou Lacroix.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos