De volta ao Galo, Patric se mostra otimista ao saber dos planos de Oswaldo de Oliveira

Um dos responsáveis pela permanência do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Patric esteve em 33 das 38 partidas disputadas pelo Leão na Série A e se destacou pela grande quantidade de passes e cruzamentos certos.

Com passagem valorizada pela equipe, o jogador retorna ao Atlético-MG motivado para realizar uma boa temporada com a camisa alvinegra. Na Cidade do Galo, Patric diz ter ficado ainda mais feliz por voltar ao clube após saber que faz parte dos planos do técnico Oswaldo de Oliveira.

- Estava bastante motivado com o meu retorno ao Galo, mas fiquei ainda mais contente quando soube que o Oswaldo de Oliveira quis minha permanência na equipe mesmo eu tendo outras propostas. Isso prova que ele conta com o meu futebol e farei de tudo para corresponder a expectativa depositada em mim - relatou o jogador, que é um forte candidato para assumir a vaga de Marcos Rocha, hoje defensor do Palmeiras.

Ao todo, o lateral vestiu a camisa atleticana em 102 jogos. Em sua trajetória pelo clube, Patric tem 10 gols marcados e sete assistências, além da conquista do Campeonato Mineiro de 2015. Com a intenção de ajudar a ampliar o número de títulos do Galo, o jogador acredita que esta temporada será de sucesso para a equipe.

- Creio num ano bastante positivo. Está se iniciando uma nova gestão no clube e todos são profissionais corretos, de história no clube e querem fazer uma temporada muito positiva. Somando a competência da comissão técnica, a qualidade do elenco e a força da nossa camisa e da torcida temos tudo para ter um 2018 com muitas glórias - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos