Garotos de Cotia levam trote dos veteranos e ficam sem cabelo

Os jovens jogadores do São Paulo receberam o famoso trote neste fim de semana. No intervalo de um treino e outro no CT da Barra Funda, a garotada de Cotia formada por Brenner, Marquinhos Cipriano, Gabriel Sara, Bissoli, Caique, Paulo Boia, Rony e Paulinho teve a cabeça raspada pelos atletas veteranos e terão que lidar com a careca durante toda a pré-temporada

Alguns dos jogadores já estrearam entre os profissionais. Caso de Brenner, Sara e Bissoli. No entanto, como a fase do São Paulo no ano passado era das piores, o trote poderia ser visto como uma atitude desrespeitosa com os torcedores que cobravam resultados e a fuga da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro - fato que seria inédito na história do clube.

Com a virada do ano, o volante Petros assumiu a responsabilidade e raspou a cabeça dos atletas recém-promovidos das categorias de base. Além do meio-campista, o zagueiro Arboleda, o lateral Júnior Tavares e o goleiro Sidão também participaram da brincadeira.

Realizando a pré-temporada junto com o elenco profissional pela primeira vez na carreira, os garotos de Cotia têm se aplicado muito aos trabalhos pedidos pela comissão técnica. Afinal, a tendência é de que o técnico Dorival Júnior poupe os principais jogadores do elenco nas primeiras rodadas do Paulistão e, com isso, os atletas da base podem ganhar uma chance e conseguir conquistar seu espaço na equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos