Topo

Igor Rabello crê em jovens do Botafogo unidos por títulos

07/01/2018 15h46

Aos olhos do zagueiro Igor Rabello, o elenco do Botafogo versão 2018, recheado de jovens tem tudo para dar certo e conquistar títulos. Ele imagina que uns ajudarão os outros, o que fará o grupo amadurecer e dar alegrias ao torcedor alvinegro nesta temporada que mal acabou de começar.

- Já tenho um tempo de casa, sou identificado, mas foi em 2017 que tive minha melhor sequência. Esse ano espero dar continuidade e crescer junto com o grupo. Estamos projetando uma estratégia interessante e o Botafogo tem muito a ganhar com isso - disse o defensor, ao site oficial do clube, antes de completar:

- Sou jovem, mas tenho o apoio de todos os companheiros e da comissão técnica. Estou muito confiante que vamos fazer um grande ano. O objetivo de todos é trazer títulos para o clube - finalizou o defensor de 22 anos, que pode ser um espelho para os meninos que acabaram de subir ou retornam de empréstimo.

Ele subiu aos profissionais em 2015, retornou à base, subiu novamente e foi emprestado para o Náutico no ano seguinte. Voltou mais maduro e ganhou a titularidade do Glorioso em maio de 2017. Para não sair mais.

Em 2017, temporada que o Botafogo ficou marcado pelo desgaste físico no fim, o Alvinegro chegou perto de títulos, mas não levou: foi semifinalista na Copa do Brasil, alcançou as quartas de final da Libertadores e foi vice da Taça Rio. Quem sabe em 2018, ano em que terá Copa do Brasil, Sul-Americana, Carioca e Brasileirão, o time, repleto de jovens, não sofra com desgaste?