Topo

Santos empresta Matheus Oliveira ao Red Bull para a disputa do Paulistão

Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação

07/01/2018 13h10

Seguindo a indicação do técnico Jair Ventura para enxugar o elenco, o Santos emprestou o jovem Matheus Oliveira para o Red Bull Brasil durante o Paulistão-2018. O anúncio foi feito neste sábado pelo clube de Campinas. Mesmo no elenco da equipe principal, o meia teve apenas três oportunidades de entrara em campo ao longo de 2017.

Oliveira faz caminho parecido com o aquele que Alison fez no ano passado, quando também foi emprestado ao Red Bull e depois acabou voltando ao Peixe, terminando a temporada como titular em sua posição. O atleta de 20 anos falou com o seu companheiro santista sobre a ida ao novo time.

"Falei com o Alison, que jogou aqui no ano passado, e ele só disse coisas boas. Já vi que a estrutura é mesmo excelente e espero ter o mesmo desempenho que ele teve por aqui", afirmou Matheus ao site oficial do Red Bull Brasil.

O meia muda de clube um ano após a sua estreia como profissional pelo Santos, clube com o qual tem contrato até abril de 2019. No time campineiro, ele fica emprestado até o término da participação no estadual.