São Paulo aprimora fundamentos sob chuva no CT da Barra Funda

Os jogadores do São Paulo seguem tendo uma exaustiva rotina de treinos no CT da Barra Funda. No quinto dia de trabalhos desde a reapresentação do elenco para o início da temporada 2018 do futebol brasileiro, a comissão técnica tricolor, mais uma vez, exigiu muito de seus comandados.

Durante a chuvosa manhã da capital paulista neste domingo (7), o técnico Dorival Júnior separou os jogadores em grupos e aplicou um treino de intensa troca de passes e finalizações. Os goleiros Sidão, Jean, Lucas Perri e Lucas Paes foram muito exigidos durante todo o treino.

Depois, os jogadores fizeram um treino técnico, onde tinham de trabalhar a bola da defesa até o ataque passando por todos os setores do campo, sem ligação direta entre os setores. Este tipo de atividade comandada pelo técnico Dorival Júnior é comum nos dias que antecedem os jogos do Tricolor.

Como é costume no clube aos fins de semana, os jornalistas não tiveram acesso ao centro de treinamento para acompanhar as atividades na Barra Funda. Mesmo assim, através das imagens divulgadas pela assessoria de imprensa do São Paulo foi possível ver o atacante Lucas Pratto treinando com seus companheiros.

O centroavante argentino está muito próximo de deixar o clube do Morumbi e assinar contrato com o River Plate. A negociação está bem avançada e restam apenas detalhes para concretizar a venda do atleta para os portenhos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos