Topo

Sem Jadson, Corinthians treina com todos os reforços pela primeira vez

Daniel Augusto/Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto/Ag. Corinthians

07/01/2018 11h52

O Corinthians realizou na manhã deste domingo o último treino aberto à imprensa antes de embarcar para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup. Pela primeira vez o técnico Fábio Carille pôde contar com os três reforços contratados em campo: lateral-esquerdo Juninho Capixaba, volante Renê Júnior e atacante Júnior Dutra. Do trio, apenas Renê não havia participado de atividades com bola com os novos companheiros do Timão.

Por outro lado, o volante Paulo Roberto e o meia Jadson não foram a campo. De acordo com a assessoria do clube, eles realizaram reforço muscular na academia do CT Joaquim Grava. Além deles, os outros desfalques foram o goleiro Walter e o zagueiro Vilson, no departamento médico.

O zagueiro Yago, por sua vez, voltou a aparecer em campo. Após sentir a coxa no segundo dia de treinos do ano, ele fez um trabalho à parte na manhã deste domingo.

O treino não teve separação do time titular, ao contrário do que aconteceu no último sábado. Os jogadores foram divididos em dois grupos e realizaram trabalhos em campo reduzido.

O Corinthians viaja aos Estados Unidos na noite deste domingo e tem chegada está prevista para as 9h (de Brasília) desta segunda-feira. Pela Florida Cup, o clube enfrenta o PSV (HOL) na quarta, às 22h (de Brasília).