Confirmado! Sneijder deixa o Nice e acerta com o Al-Gharafa, do Qatar

Depois de uma passagem de apenas seis meses pelo futebol francês, quando atuou pelo Nice, o holandês Wesley Sneijder acertou sua transferência para o mundo árabe. O meia de 33 anos irá para o Al-Gharafa, do Qatar, que anunciou a chegada de sua nova contratação nesta segunda-feira.

Em entrevista ao programa holandês "RTL Boulevard", o jogador já havia deixado claro que trocaria de clube. Na última janela de transferências, para o início de 2017/18, Sneijder trocou o Galatasaray, onde atuou durante cinco temporadas, pelo Nice. A passagem pelo clube francês, no entanto, foi longe do esperado pela torcida rubro-negra: apenas oito jogos, ou 646 minutos, sem gols marcados.

- Tive muitas experiências únicas em minha carreira. Agora, estou pronto para um novo desafio. O Qatar é o país dos sonhos no Oriente Médio que vai sediar a Copa do Mundo de 2022. Como um embaixador do esporte, é hora de aproveitar a beleza do futebol e me tornar um exemplo para os mais novos - escreveu Sneijder em suas redes sociais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos