Fim de novela? Botafogo e Rony se acertam; Kieza deve ser o próximo

A novela envolvendo o Botafogo e o atacante Rony parece ter chegado ao fim. A diretoria e o agente do atacante, Hércules Júnior, entraram em acordo na manhã desta segunda-feira e o atleta de 22 anos deverá ser jogador do Glorioso a partir de quarta-feira. A informação foi publicada originalmente pelo Esporte Interativo, e confirmada pelo LANCE!.

Rony foi envolvido na negociação que levou o volante Bruno Silva ao Cruzeiro. Emprestado ao Alibrex Niigata, do Japão, ele foi o atleta solicitado pelo Alvinegro, além dos valores envolvidos no negócio. Porém, nos últimos dias houve um desacerto na pedida salarial entre as partes, e a transferência do atleta para o Bota quase melou.

Mas a transferência foi confirmada e Rony será mais uma opção de velocidade para Felipe Conceição. Já estão no elenco os recém-contratados Luiz Fernando e Leandro Carvalho, além do remanescente Rodrigo Pimpão e dos jovens Pachu e Ezequiel.

Outra negociação próxima do fim é a pelo centroavante. É questão de pouco tempo o acerto do Botafogo com Kieza, atualmente no Vitória. Já elogiado publicamente pelo provável futuro treinador e com interesse declarado pelo presidente do clube, Nelson Mufarrej, ele deverá assumir a camisa 9.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos