Topo

Hernani comemora classificação do Saint-Étienne na Copa da França

08/01/2018 13h40

O brasileiro Hernani comemorou a vitória e a classificação do Saint-Étienne à terceira fase da Copa da França. A tradicional equipe venceu o Nimes por 2 a 0 e vai enfrentar o Grenoble, que eliminou o Ajaccio, fora de casa.

Titular na partida de ontem e com 11 jogos pelo Saint-Étienne, o brasileiro Hernani exalta a vitória e a classificação da equipe na competição. O volante diz que é importante continuar disputando títulos e que a vitória dá moral para a sequência da temporada.

- Conseguimos uma importante vitória, que nos credencia a continuar disputando a Copa da França. Jogamos em casa, diante da nossa torcida, e essa classificação é muito importante para o nosso time. Todo jogador gosta de disputar títulos, e é isso que vamos buscar nesse campeonato. Jogos mata-mata são especiais, estudados, e temos que entrar determinados em todos eles. Esse resultado nos dá moral e confiança para a sequência da temporada, e vamos buscar trabalhar forte para dar alegrias ao nosso torcedor - afirmou.