Topo

Maidana exalta chegada ao Galo como 'novo ciclo' de sua carreira

08/01/2018 12h08

O zagueiro Maidana não demorou a dizer suas primeiras palavras como jogador do Atlético-MG. Em seu perfil oficial no Instagram, o jogador de 21 anos agradeceu ao São Paulo, onde atuou nas categorias de base, e ao Paraná, onde atuou na temporada passada:

"Muito feliz e motivado para o novo ciclo que se inicia na minha carreira num dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil! Fica a minha gratidão e agradecimento ao São Paulo pela oportunidade de ter vestido e honrado essa camisa, fui campeão da Copa RS e da Libertadores sub-20, e graças ao Tricolor paulista tive a oportunidade de poder mostrar meu potencial no Paraná e conseguir um acesso histórico que sempre ficará na minha memória e coração".

Em seguida, exaltou a diretoria do Atlético-MG pelo desejo de contratá-lo para esta temporada:

"Agradeço muito ao presidente Sérgio (Sette Camara), ao Alexandre Gallo e a todos da diretoria do Atlético-MG por terem me dado a oportunidade de lutar em campo por um clube que merece sempre ser campeão! Não vou decepcionar, sei do meu potencial e vontade de vencer, na minha carreira só faltava essa oportunidade no elenco profissional de um clube com a estrutura e da envergadura do Atlético!".