Sasha faz bateria de exames e fica perto de assinar com o Santos

Eduardo Sasha já fez parte da bateria de exames no Santos e está mais perto de assinar com o clube. Por empréstimo até o final da temporada e com opção de compra após o término do contrato, o atacante vem para suprir o setor mais carente do Peixe.

Além dos exames, por detalhes contratuais , Sasha deve ser anunciado apenas na tarde desta segunda-feira. Pela saída de Ricardo Oliveira e fim de vínculo de Kayke e Nilmar, o técnico Jair Ventura o vê com bons olhos para reforçar a posição.

Inclusive, a procura por atacantes é vista como prioridade pelo executivo de futebol Gustavo Vieira. Ele encara como desafio encontrar soluções no mercado e não promete trazer jogadores como as mesmas características de Oliveira.

- O setor ofensivo na minha opinião é um desafio de encontrar soluções. São perdas significativos. Temos que nos recompor as perdas o mais rápido possível. A gente repõe a posição, a característica pode ser um pouco diferente - explicou em sua apresentação, na última sexta-feira, na Vila Belmiro.

Antes de encaminhar acordo com Sasha, o Peixe tentou Barcos, que acabou renovando com a LDU, e arrasta negociações com Gabigol, Robinho e Gilberto.

Com o acerto, Eduardo Sasha se junta ao lateral-esquerdo Romário, que veio do Ceará, também proveniente da Série B do Brasileirão.

Sasha disputou a Série B de 2017 pelo Colorado, onde está desde 2014. Depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante foi titular em boa parte do segundo semestre da equipe de Porto Alegre, mas marcou apenas três gols em toda a temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos