Zagueiro Gilvan está de saída do Atlético-GO

O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou que o zagueiro Gilvan não deve continuar no Dragão neste ano. O atleta de 29 anos havia renovado até o fim de 2018, mas pediu para deixar o clube, alegando ter recebido uma proposta da Romênia. O defensor já não treina mais com o elenco.

- O Gilvan, infelizmente, está saindo. É um jogador que fez um trabalho bom aqui, mas que diz ter uma proposta da Romênia. Fala que pode ser a última da carreira dele. Isso gera desgaste, pode acabar estragando nosso ambiente se ele continuar. Vamos acabar liberando e buscando outro atleta - afirmou Adson Batista.

Gilvan chegou ao Atlético-GO no decorrer da Série A do ano passado e conseguiu se firmar como titular. Ele disputou 24 partidas e fez dois gols pelo rubro-negro. Ele deve abrir mão de alguns débitos para ser liberado.

Para o sistema defensivo, o Atlético-GO já havia contratado os zagueiros Lucas Rocha e Hugo Gomes, mas irá em busca de mais uma peça. Além disso, conta ainda com William Alves, que renovou no fim de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos