Topo

Esporte


Zagueiro Gilvan está de saída do Atlético-GO

08/01/2018 18h30

O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou que o zagueiro Gilvan não deve continuar no Dragão neste ano. O atleta de 29 anos havia renovado até o fim de 2018, mas pediu para deixar o clube, alegando ter recebido uma proposta da Romênia. O defensor já não treina mais com o elenco.

- O Gilvan, infelizmente, está saindo. É um jogador que fez um trabalho bom aqui, mas que diz ter uma proposta da Romênia. Fala que pode ser a última da carreira dele. Isso gera desgaste, pode acabar estragando nosso ambiente se ele continuar. Vamos acabar liberando e buscando outro atleta - afirmou Adson Batista.

Gilvan chegou ao Atlético-GO no decorrer da Série A do ano passado e conseguiu se firmar como titular. Ele disputou 24 partidas e fez dois gols pelo rubro-negro. Ele deve abrir mão de alguns débitos para ser liberado.

Para o sistema defensivo, o Atlético-GO já havia contratado os zagueiros Lucas Rocha e Hugo Gomes, mas irá em busca de mais uma peça. Além disso, conta ainda com William Alves, que renovou no fim de 2017.

Mais Esporte