Atlético de Madrid volta a vencer o Lleida e avança na Copa do Rei

Depois de conquistar uma ótima vantagem de 4 a 0 no jogo de ida, o Atlético de Madrid não encontrou dificuldades e voltou a vencer o Lleida Esportiu, da terceira divisão, agora por 3 a 0, no Estádio Wanda Metropolitano. Com isso, os colchoneros avançam às quartas de final da Copa do Rei.

A equipe de Diego Simeone se tornou a primeira a conquistar sua classificação para a próxima fase. O Real Madrid encara o Numancia nesta quarta-feira, enquanto o Barcelona luta pela vaga na quinta, em confronto contra o Celta de Vigo.

Na primeira etapa, o Atlético controlou a partida e criou chances perigosas com Diego Costa, Vitolo, Torres e uma bola de Lucas Hernández na trave. Porém, os mandantes não conseguiram abrir o placar. O gol, enfim, saiu já aos 12 minutos da segunda etapa, quando carrasco aproveitou o passe de Diego Costa para marcar. Carrasco, aos 29, e Vitolo, aos 36, completaram o marcador.

No sábado, dia 13, o Atlético de Madrid volta a focar suas atenções no Campeonato Espanhol. Jogando fora de casa, o time da capital encara o Eibar, às 15h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos