Bruno Santos e Roger são apresentados no Atlético-GO

O Atlético-GO apresentou oficialmente mais dois reforços para a temporada de 2018. Se juntam ao elenco do Dragão, o lateral-esquerdo Bruno Santos, 30 anos, que chega do Tupi-MG e o atacante Roger, de 21, que estava atuando pelo Goiânia-GO.

Já conhecido no futebol goiano, Roger prometeu empenho no clube rubro-negro. O jogador também agradeceu ao Dragão a oportunidade de poder atuar no Atlético-GO.

- Vai ser a chance da minha vida, ano passado pude retomar minha carreira e hoje sou muito grato ao Atlético por me dar essa chance. Vou trabalhar muito, suar a camisa e agarrar com unhas e dentes essa oportunidade para ajudar o Atlético e provar meu valor - afirmou o atleta.

Bruno Santos, por sua vez, destacou a estrutura e a seriedade do clube. De acordo com o lateral, essas são peças fundamentais para que o grupo conquiste os objetivos do ano.

- Chegar a um clube com essa estrutura e com esse trabalho sério é muito gratificante. Aqui tem tudo para que a gente possa trabalhar e dar o nosso melhor. Vamos em busca do acesso na Série B e do título no Goianão para fazer jus ao que o torcedor e o Atlético merecem - ressaltou o jogador.

Os dois atletas estão integrados ao elenco desde a reapresentação, que se deu no dia 27, e seguem trabalhando para a estreia no Goianão, dia 17, contra o Itumbiara.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos