Topo

Danilo Avelar, sobre duelo com PSG: 'Vejo o time confiante para avançar'

09/01/2018 18h35

O Amiens tem um grande desafio nesta quarta-feira pela Copa da Liga Francesa. A equipe receberá o PSG, no confronto único pela fase de quartas de final. A partida será realizada no Estádio de La Licorne.

Mesmo ciente da dificuldade de ter pela frente um dos clubes mais ricos do futebol mundial, o brasileiro Danilo Avelar garante que sua equipe está preparada para buscar a tão sonhada classificação.

- Enfrentar o melhor time da França e um dos melhores do mundo é um grande desafio. Mas é exatamente isso que nos motiva. Estamos treinando forte e vejo o grupo focado e confiante para chegar às semifinais da Copa da Liga - declarou o camisa 35, que chegou a ser procurado pelo Corinthians para esta temporada.

Avelar comentou também sobre a movimentação em Amiens desde que foi definido o adversário do confronto e o local em que ele seria realizado.

- Qualquer lugar em que um astro como Neymar jogar receberá um grande público. Aqui na cidade só se fala na partida. O estádio estará lotado e a expectativa é enorme por parte do torcedores e dos moradores de toda a região - concluiu.