Lembra dele? Van Nistelrooy vê PSV "ansioso" para enfrentar o Corinthians

  • Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

O Corinthians encontrará grandes figuras do futebol holandês em sua estreia na Florida Cup, contra o PSV, nesta quarta-feira, em Orlando (EUA). Além do técnico ser o ex-volante Cocu, o gerente de futebol das categorias de base é Ruud van Nistelrooy, ex-atacante famoso por passagens pelo Manchester United e Real Madrid, além da seleção. Nistelrooy está com a delegação holandesa na Florida e falou com respeito sobre o confronto com o Timão.

- É ótimo jogar contra um grande time como o Corinthians para os jogadores mais novos. Para todo o elenco é uma experiência jogar contra um elenco muito talentoso como o do Corinthians e estamos muito ansiosos - afirmou o ex-atacante, em entrevista reproduzida pelo Corinthians em suas redes sociais.

O PSV de Cocu aproveitará o torneio nos Estados Unidos para dar chances a jogadores mais jovens, daí a importância de Nistelrooy no evento. Ele também será treinador de um dos times do jogo festivo, na abertura do evento.

Nistelrooy tem 41 anos e parou de jogar em 2012 pelo Málaga, da Espanha. Em seu país, foi justamente no PSV seus momentos de mais destaques. Pela seleção, disputou 70 jogos e marcou 35 gols, tendo participado da Copa do Mundo de 2006 na Alemanha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos