Marcelo Hermes exalta elenco do Cruzeiro e crê em 'disputa sadia' na lateral

A expectativa marcou a chegada de Marcelo Hermes ao Cruzeiro. Em apresentação realizada na Toca da Raposa II, o jogador de 22 anos mostrou-se confiante de que chegou a uma equipe que será competitiva nesta temporada:

- Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa. Montamos um excelente elenco e a expectativa é a maior possível, ganhar e conquistar títulos será a nossa missão. Libertadores é algo que a gente quer, algo que a gente vai buscar a todo instante.

Segundo o lateral-esquerdo, o torcedor do Cruzeiro pode esperar uma concorrência pela titularidade com Egídio. Marcelo Hermes não poupou elogios à outra opção de Mano Menezes para o setor:

- A disputa será sadia, o Egídio tem muita qualidade. Dia a dia trabalhando forte e é assim que vou buscar o meu lugar. O Mano vai ter dor de cabeça, porque será tudo em prol do Cruzeiro.

O atleta, que estava no Benfica, detalhou seu estilo de jogo:

- Sou um lateral muito intensivo e subo no momento certo, chego como elemento surpresa. Sou um bom cobrador de faltas, tento sempre chega à frente, vou trabalhar para conseguir o meu lugar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos