Topo

Ponte Preta empata no seu segundo jogo-treino da pré-temporada

09/01/2018 20h29

A Ponte Preta fez o seu segundo jogo-treino da pré-temporada, visando a estreia do Campeonato Paulista. Assim como aconteceu contra o Atibaia, no último domingo, a Macaca enfrentou o Rio Claro, nesta terça, com portões fechados no CT do Jardim Eulina.

A atividade, que terminou empatada em 1 a 1, teve como novidade o goleiro Aranha e o volante Ronaldo, em relação ao primeiro jogo-treino. Eles entraram nos lugares de Ivan e Mendoza, respectivamente,.

O técnico Eduardo Baptista está observando a atuação dos jogadores para definir quais atletas serão titulares nas partidas oficiais.

A Ponte começou com Aranha, Emerson, Wesley Matos, Luan e Jeferson; Ronaldo, Marciel, Léo Artur e Tiago Real; Silvinho e Felipe Cardoso. Com essa formação, a Macaca ficou no 0 a 0.

No segundo tempo, o técnico trocou praticamente toda a escalação, só deixando Aranha em campo e colocando em ação muitos garotos da base. O time da segunda etapa foi composto por Aranha, Léo, Renan Fonseca, Reinaldo e Vitinho; Mendoza, Marquinhos e Saraiva; Aaron, Erick e Lincon.

Lincon abriu o placar para o time alvinegro mas a Ponte sofreu o empate do atacante Victor Sapo.

O próximo teste da Ponte está marcado para sexta-feira à tarde, contra o RB Brasil, no Majestoso. Já o primeiro desafio oficial de 2018 será na próxima quarta-feira (dia 17), contra o Corinthians, fora de casa, pelo Paulistão.