Topo

'Se um dia surgir uma oportunidade vou estar preparado', diz goleiro Jean

09/01/2018 13h07

O goleiro Jean foi apresentado como novo reforço do São Paulo para as próximas cinco temporadas. O jogador recebeu a camisa número 1 de Ricardo Rocha, coordenador de futebol do clube do Morumbi, e disse ter Rogério Ceni como um ídolo. Acostumado a bater faltas no Bahia, o arqueiro cravou que chega ao Tricolor para defender, mas se tiver a oportunidade de fazer um gol de bola parada não irá pensar duas vezes.

- A minha prioridade é defender. Ajudar atrás no que for possível. Quanto às faltas vou continuar treinando. Se um dia surgir uma oportunidade para bater vou estar preparado para assumir essa posição, afirmou o goleiro em sua primeira entrevista como jogador do São Paulo.

Jean foi comprado do Bahia por algo em torno de R$ 10 milhões e mais a cessão de parte dos direitos do meio-campista Régis para o clube nordestino. O goleiro é uma aposta do clube do Morumbi para as próximas temporadas e já treina com o restante do elenco desde a semana passada, quando a equipe se reapresentou ao CT da Barra Funda para o início da pré-temporada.

Apesar de ser uma pedida de parte dos torcedores, o reforço sabe que precisará desbancar Sidão para ser titular da equipe. A situação, no entanto, não preocupa o arqueiro, que sabe que terá espaço mais cedo ou mais tarde com Dorival Júnior e, neste momento, busca se entrosar o máximo possível com seus novos companheiros de trabalho.

- Não tem briga. Sidão terminou o ano muito bem no São Paulo. Fez grandes atuações, Mas a gente treina e respeita a decisão. Estou aqui para somar no que for, dentro ou fora de campo, cravou o camisa 1 do clube do Morumbi