Sevilla desejar em negociar o escanteado Ganso neste mês

Os dias de Paulo Henrique Ganso em Sevilha parecem estar contados. De acordo com o jornal "Marca", o Sevilla busca um clube para ceder o meia de 28 anos por empréstimo nesta janela, uma vez que ele não está nos planos do técnico italiano Vincenzo Montella, recém-contratado. O Besiktas, atual campeão turco, estaria interessado no brasileiro.

Montella, ex-Milan e que chegou para substituir o demitido Eduardo Berizzo no último mês, acredita que Ganso não se enquadra no esquema de jogo proposto pelo Sevilla, muito por sua condição física.

Nesta temporada, Ganso atuou apenas em 11 partidas, ou, mais precisamente, durante 735 minutos. Ele marcou quatro gols até aqui, um número superior em relação à temporada passada, quando fez três gols em 16 jogos.

Com Eduardo Berizzo, Vincenzo Montella ou Jorge Sampaoli, predecessor de Berizzo no cargo, Ganso nunca foi titular absoluto no time andaluz. Por lá, o jogador revelado pelo Santos tem contrato até junho 2021 e, atualmente, seu salário está na casa dos 2 milhões de euros (R$ 7,7 milhões).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos