Topo

Tiago Cametá e Rubinho são apresentados no Avaí

09/01/2018 17h49

O lateral-direito Tiago Cametá e o goleiro Rubinho foram apresentados na manhã desta terça-feira, no auditório do hotel onde o Avaí faz a sua pré-temporada em Águas Mornas.

O presidente do clube, Francisco José Battistotti, destacou a qualidade dos dois atletas e a importância deles para ajudar o grupo a conquistar os objetivos do Avaí durante a temporada.

- Não estamos medindo esforços para a montagem de um grupo forte. O Avaí pensa grande, que brigar pelo título estadual, fazer uma bela campanha na Copa do Brasil e retornar à elite no final do ano. Confiamos nestes atletas, que foram escolhidos por nós para defender as cores do clube - disse o mandatário.

O goleiro Rubinho, de 35 anos, não escondeu a alegria e a satisfação em vestir a camisa do Leão da Ilha. O arqueiro volta ao Brasil depois de muitos anos atuando fora do país. Ele inclusive jogou no Juventus, onde foi reserva de Buffon, por quatro anos.

- Sempre foi um desejo meu jogar no Sul do país, depois de 13 anos fora. Foi um período de muito aprendizado, seja no futebol como também na vida pessoal - reconheceu Rubinho.

O goleiro, que iniciou a carreira no Corinthians, pretende brigar pela posição de titular com Maurício Kozlinski.

O lateral-direito Tiago Cametá, de 25 anos, começou a jogar nas categorias de base do Remo. Além do Remo, ele atuou na Ponte Preta, Vila Nova, Fortaleza e por três anos defendeu o Ceará até ser emprestado ao Avaí. Cametá chega para substituir o experiente Maicon, que não renovou contrato.

- Estou muito feliz em defender o Avaí, será uma experiência nova em minha carreira. Espero dar muitas alegrias à torcida - disse o jogador.