Apresentado no Botafogo, Leandro Carvalho quer apagar rótulo de indisciplinado: 'Página já foi virada'

Bom de bola, mas com passado de indisciplina. Essa é a referência de Leandro Carvalho, atacante contratado pelo Botafogo para esta temporada. No ano passado, o atleta revelado pelo Paysandu, mas emprestado ao Ceará, já havia mudado o comportamento. Agora, apresentado no Glorioso, ele reforça que os problemas extra-campo ficaram no passado.

- A mudança do Leandro Carvalho é que os problemas ficaram no passado. Eu errei e não tenho vergonha. A minha filha foi o motivo para eu ter mudado. O Leandro que fazia tudo errado ninguém mais quer ver - admitiu o atleta, durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.

As boas atuações do atacante de 22 anos, acostumado a jogar pelos lados do campo, chamaram atenção do Glorioso, que envolveu, inclusive, dois jogadores, por empréstimo, ao Papão (Renan Gorne e Victor Lindenberg). Contudo, os fatos negativos do passado do reforço não foram ignorados.

- A página já foi virada. Isso não ocorre mais. Não tenho vergonha de tocar nesse assunto, mas evito de falar. Tem gente que gosta. Não tenho vergonha de falar das coisas que fiz de errado - explica Leandro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos