Carpegiani exalta finais de 2017, mas cobra títulos em sua volta ao Fla

Paulo César Carpegiani terá muito trabalho à frente do Flamengo em 2018, mas se mostrou muito entusiasmado em seu retorno ao Rubro-Negro. Almejando títulos para atual temporada, o treinador exaltou as decisões em que o time chegou em 2017, mas lembrou que nomes só entram para a história de um clube com conquistas.

- O Flamengo ano passado chegou. Mas o que marca são os títulos e isso que vamos tentar esse ano - comentou o treinador em sua apresentação.

Para ter sucesso em 2018, Carpegiani também espera contar com o apoio da torcida e a união dos rubro-negros com o time do Flamengo. Para destacar a força que vem das arquibancadas, lembrou de quando veio com o Coritiba encarar o Flamengo há dois anos atrás.

- Em 2016 joguei aqui (no Rio de Janeiro) com o Coritiba. Os primeiros quinze ou vinte minutos tomamos um chocolate. A torcida não parava. Eu queria parar o jogo e entrar no campo para parar a torcida. Íamos tomar uns 10. Só quando ela parou, deixamos o calor da torcida que era infernal de lado e saímos do sufoco. É essa união que eu quero ver, vamos mostrar dentro o campo para ter o apoio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos