Cavalieri sobre dispensa do Flu: 'Eles têm que cumprir o meu contrato'

Como o LANCE! noticiou na última semana, através do Blog Resenha, Diego Cavalieri não gostou nada de sua dispensa do Fluminense e não pretende deixar o clube abrindo mão de seus vencimentos em contrato válido até dezembro de 2019. Ao portal "NetFlu", o experiente goleiro quebrou o silêncio, afirmando que seu futuro está indefinido para a temporada de 2018.

- Ainda não foi nada resolvido. Estou esperando o posicionamento deles e vou tomar minhas providências - afirmou o camisa 12 do Tricolor, antes de seguir:

- Eles têm que cumprir com o meu contrato e com o de todos que estavam na lista também - concluiu.

Diego Cavalieri faz parte da lista de oito nomes dispensados pelo Fluminense em 28 de dezembro. Com contrato com o Tricolor até dezembro de 2019 e vencimentos de cerca de R$ 350 mil mensais (sendo a maior parte em direito de imagens, que está atrasado há quatro meses) o goleiro espera receber todo o dinheiro que o Fluminense lhe deveria até o fim do vínculo.

A premissa é que Diego Cavalieri foi pego de surpresa pela decisão da diretoria - faltando alguns dias para o início da pré-temporada - fato que irritou demais o jogador e causou um grande mal-estar. O goleiro não escondeu a insatisfação quando foi às Laranjeiras, em 2018, reunir-se com a diretoria do Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos