Topo

Ivan briga por vaga de titular no gol da Ponte Preta

10/01/2018 17h32

Um dos atletas que deixarão as categorias de base da Ponte Preta para fazer parte do elenco profissional é o goleiro Ivan. O jogador vai disputar as competições com a equipe principal da Macaca e tentará ajudar o time na busca pelo acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.

Prata da casa, o arqueiro falou sobre a briga por uma vaga como titular e destacou que a meta é beneficiar a Ponte Preta.

- Eu conheço o Betão desde os 14 anos, o trabalho na Ponte é bastante integrado. Estamos preparados para esse começo de temporada: só um pode jogar, mas somos amigos dentro e fora de campo. Claro que todo mundo quer ser o titular, mas todos temos o mesmo objetivo, que é ajudar a Ponte. Independente de quem for jogar a amizade e o companheirismo é o mesmo -garantiu o jogador.

O atleta elogiou Aranha e revelou que vê o experiente goleiro como referência no futebol.

- Falar do Aranha é fácil. É um grande goleiro. Quando era mais novo já acompanhava o Aranha. É um ídolo pra mim e pra nossa torcida. Sempre dá bons conselhos, me ajuda com a sua experiência e todo dia tento tirar o melhor dele, observando e trocando ideia. Estamos juntos no mesmo objetivo e o Eduardo vai escolher e independente disso temos uma boa relação - disse Ivan.