Mais um para zaga? Vasco vai atrás de Grillo de olho na Libertadores

Com a saída de Anderson Martins na última terça-feira, o Vasco está na procura de dois novos zagueiros para compor o setor, se juntando a Breno, Luiz Gustavo e Ricardo Graça de olho na Conmebol Libertadores. Após o acerto nesta quarta-feira com Erazo, por empréstimo do Atlético-MG, o clube foi atrás de Fausto Grillo, do Vélez Sarsfield (ARG). A cúpula liderada por Eurico Miranda aguarda uma resposta por sua proposta até o fim da semana.

A informação foi publicada inicialmente pelo site da "Globo" e confirmada pelo LANCE!. O empresário de Grillo é Martin Guastadisegno, o mesmo do também argentino Andrés Rios, já no Vasco, e o que chegou a negociar Cristaldo com o Cruz-Maltino - que não foi para frente. Grillo tem contrato com o Vélez até o meio do ano, podendo assinar um pré-contrato agora, mas o Vasco quer uma liberação imediata.

Nas últimas semanas, vale lembrar, o Vasco esteve observando muitos jogadores do Vélez. Chegou a efetivar a contratação do volante Leandro Desábato. Aos 24 anos, jogou 11 vezes na atual temporada da competição nacional no país hermano. Assim como o companheiro, também é cria das categorias de base da equipe do Vélez Sarsfield.

O LANCE! entrou em contato com o próprio Grillo, mas não obteve retorno. Assim como com o empresário Martin Guastadisegno. Caso acerte com o Vasco, Grillo pode ser o sétimo estrangeiro do time comandado por Zé Ricardo. Já estão no time o goleiro Martin Silva, o volante Leandro Desábato, o meia Escudero e o atacante Andrés Rios. Estão para assinar o zagueiro Erazo e o atacante Riascos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos