Topo

Majestoso está liberado para receber os jogos do Campeonato Paulista

10/01/2018 19h15

O presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, comunicou hoje à diretoria da Ponte Preta que o estádio Moisés Lucarelli está liberado para receber partidas de futebol. Vale lembrar que o Majestoso estava interditado desde a invasão de campo na derrota para o Vitória, que decretou o rebaixamento da Ponte Preta no Brasileirão.

A decisão veio um dia após a vistoria realizada no estádio, por um fiscal da CBF. Na ocasião foram constatadas as obras para reforçar o alambrado e as obras para atender as exigências da CBF.

De acordo com o comunicado, diante do relatório recebido após a vistoria, a interdição do estádio não tem mais razão de ser e, portanto, o Majestoso já poderá ser utilizado normalmente no Campeonato Paulista.

- Nos empenhamos bastante para concluir as obras que foram exigidas com a maior seriedade e agilidade possível, e uma vez que elas foram concluídas nosso Departamento Jurídico também agiu com diligência para marcar as vistorias necessárias. Por isso ficamos bastante satisfeitos com o resultado: o estádio já está pronto e mais uma vez liberado para receber os jogos do Paulistão e a torcida - disse Márcio Pagano, diretor de patrimônio do estádio.

Apesar da interdição ter sido revogada, a Ponte Preta foi punida com multa de R$ 20 mil e seis jogos com os portões fechados na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.