Presidente do Corinthians descarta Scarpa e fala em Henrique 'resolvido'

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, descartou o interesse no meia Gustavo Scarpa, que vive imbróglio com o Fluminense. O dirigente alvinegro disse que não gosta de "se meter" em casos como o que ocorre entre o jogador e o clube carioca. Nesta quarta-feira, Scarpa teve o pedido de rescisão de contrato negado.

- Acho muito, muito, muito difícil. Até porque virou uma questão jurídica e o Corinthians, na minha pessoa de presidente até 3 de fevereiro, não gosto de me colocar no meio de situações em que não sei como será o fim. Eu já descartei, da nossa parte, qualquer possibilidade de conversa. É um imbróglio jurídico, não sei como vai acabar e não gosto de me meter nisso - disse Roberto de Andrade, em entrevista ao canal Fox Sports.

Em relação ao zagueiro Henrique, o presidente corintiano disse que tudo já "está resolvido". O jogador acertou sua rescisão de contrato com o Fluminense e assinará com o Timão nos próximos dias.

- Do Henrique, zagueiro, já está resolvido. O Fluminense já deu a rescisão dele e estamos só esperando a papelada para formalizar. Já está tudo apalavrado, só falta oficializar - afirmou Roberto de Andrade.

Com a chegada do zagueiro Henrique, o Corinthians busca no mercado apenas mais um atacante para substituir Jô. O Timão tem interesse em Henrique Dourado, também do Flu, que não pretende vender seu artilheiro de 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos