Topo

Ramon e Wellington celebram renovações de contratos com o Vasco

10/01/2018 17h31

Acertados desde o fim do ano passado, Ramon e Wellington assinaram as renovações dos seus contratos com o Vasco, ambos por três anos. Por meio de suas contas no 'Instagram', os jogadores celebraram as extensões dos vínculos com o Cruz-Maltino. O lateral-esquerdo agradeceu aos torcedores e disse que é um orgulho vestir a camisa do clube.

- Com a benção de Deus e com muita gratidão que anuncio a minha renovação por três anos. Com muita luta e muito trabalho, eu me orgulho em estar vestindo essa camisa que tanto me fez e me faz feliz. Me sinto em casa e por aqui ficarei mais uma boa parte da minha vida. Obrigado CRVG e aos torcedores que acreditaram na minha volta e me ajudaram - escreveu Ramon.

Wellington se diz feliz por continuar no Vasco por mais três anos. Ele demonstrou vontade para a disputa da Libertadores nesta temporada.

- Glória a Deus! Contrato renovado! Muito feliz em fazer parte desse grande projeto. Vamos com tudo em busca do nosso objetivo - disse o volante.

Se recuperando de grave lesão no joelho direito, a expectativa é que Ramon volte aos gramados em maio. O jogador retornou ao Vasco em junho do ano passado com desconfiança da torcida após declarações quando defendeu o Flamengo. Porém, desde os seus primeiros jogos apresentou boas atuações e reconquistou a confiança dos vascaínos.

Wellington foi contratado em maio por empréstimo junto ao São Paulo. No começo de sua passagem não foi bem e recebeu críticas da torcida. No entanto, com a chegada de Zé Ricardo, o volante reencontrou o seu melhor futebol e terminou o ano em alto e nas graças dos torcedores.