Topo

Wesley Matos é apresentado e se mostra motivado na Ponte Preta

10/01/2018 19h03

O zagueiro Wesley Matos foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço da Ponte Preta. O jogador de 31 anos, que já atuou pelo América-MG, Goiás e Vila Nova, assinou contrato até o fim de novembro com o time alvinegro.

O atleta tem grandes planos para a Macaca. Ele espera repetir o desempenho que teve no América-MG para tentar ajudar a Ponte Preta no retorno a Série A do Campeonato Brasileiro.

- Em 2015 consegui o acesso (na Série B) pelo América. Conquista muito prazerosa, não tem preço. Tem que entrar brigando pelo título, o acesso é consequência. A Ponte vem forte para essa temporada. Um clube dessa estrutura não pode jogar a Série B - disse o defensor.

Wesley Matos deve começar o ano como titular ao lado de Luan Peres. Ele ressaltou, em entrevista coletiva, que não vai medir esforços para conquistar metas no clube.

- Quando surgiu oportunidade de vir, não pensei duas vezes. A melhor oportunidade que estou tendo na minha carreira. Um grande clube, vitrine espetacular. Estou muito motivado, tenho metas pessoais para atingir. Quero fazer um grande ano junto com a Ponte Preta - afirmou o jogador.

Com a experiência de quem já passou por alguns clubes de destaque, a expectativa é que o zagueiro ajude no desenvolvimento do elenco da Ponte, composto por jovens.