Após dores pela manhã, Rodrigo Caio volta a treinar no São Paulo

O desconforto no tornozelo direito de Rodrigo Caio foi apenas um susto para o São Paulo. Depois de deixar a parte final da atividade da manhã desta quinta-feira por conta das dores no local, o zagueiro treinou sem nenhum incômodo pela tarde.

No segundo turno de trabalho no CT da Barra Funda, sem a presença da imprensa, o defensor participou do aquecimento, de atividade técnico e de coletivo. O clube informou que o jogador fez um trabalho com os fisioterapeutas por conta do incômodo e, por isso, foi liberado para trabalhar sob o comando de Dorival Júnior.

Rodrigo Caio não terá problemas físicos para participar da estreia do clube no ano, contra o São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Mas sua presença não é garantida. A programação da comissão técnica é de poupar os principais jogadores na partida, já que terão passado apenas 14 dias de pré-temporada.

Na tarde desta quinta-feira, os recém-contratados Anderson Martins e Diego Souza, depois de exercícios sob o comando dos preparadores físicos, participaram de parte do coletivo. Foi a primeira atividade tática de ambos com os novos companheiros.

O São Paulo volta a treinar em dois períodos nesta sexta-feira. Depois da atividade da manhã, única que será aberta aos jornalistas, Anderson Martins será apresentado à imprensa e dará sua primeira entrevista coletiva pelo clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos