Topo

Atacante elogia elenco do Red Bull e projeta sucesso no Paulistão-2018

11/01/2018 16h15

Uma das esperanças de gols do Red Bull para o Campeonato Paulista, o atacante Tatá falou da expectativa de atuar na competição em 2018. Feliz com a preparação da equipe até aqui, o jogador destacou o desejo do Toro Loko em garantir uma vaga nas finais da disputa.

- Nós temos um grupo forte, com jogadores que estão com muita vontade de fazer um grande Campeonato Paulista e isso pode fazer a diferença. Temos que pensar que cada jogo na competição será uma final de Copa do Mundo para buscarmos uma vaga nas finais. A regularidade vai contar muito na primeira fase - disse o atleta que atuou pelo ABC no último Brasileirão da Série B.

Ainda de acordo com Tatá, o elenco do Red Bull Brasil já está a todo vapor com foco no início do Paulistão e destaca a pré-temporada como fator essencial para a disputa do estadual.

- Hoje temos um elenco formado, que vai procurar fazer história no Campeonato Paulista. Vamos lutar muito para que esse primeiro semestre seja perfeito para todos no clube. A pré-temporada deu confiança ao elenco e isso é muito importante para que possamos iniciar bem a competição - concluiu.

O Red Bull estreia no Paulistão na próxima quarta-feira, às 17h, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli. O time campineiro está no Grupo D da competição ao lado de Botafogo-SP, Mirassol e Santos.