Chapecoense apresenta reforço e confirma Wellignton Paulista por mais duas temporadas

A Chapecoense apresentou o meia-atacante Vinicius, nesta quinta-feira. O jogador assinou contrato até o final de 2018, com a possibilidade de renovar por mais um ano. Além dele, o clube catarinense confirmou a permanência de Wellington Paulista por mais duas temporadas.

Com a camisa 19, Vinicius disse que espera fazer história como jogador da Chapecoense. O atleta se mostrou otimista e enfatizou que chegou para conquistar títulos no Verdão do Oeste.

- Espero criar uma grande história neste clube, como meu amigo Wellington que fez a escolha de vir para a Chapecoense e fez história. Estava longe, mas acompanhei. Não foi um ano simples (2017), ainda mais pela reconstrução do clube, com atletas de todos os lados. Vim para ajudar da melhor forma possível e espero que seja um ano maravilhoso. Vim para ganhar títulos. Sabemos que é difícil, mas quando se compromete e tem pensamento grande, as coisas ficam possíveis - afirmou o meia.

Conhecido da torcida, Wellington Paulista, artilheiro do clube na temporada 2017, foi confirmado por mais dois anos na equipe. Capitão na reta final do Brasileirão, comentou a identificação com a Chapecoense e falou sobre a responsabilidade no elenco.

- Consegui isso aqui. Início do ano foi muito rápido, conseguimos entrosar, vencer o Catarinense, passar na Libertadores em campo, depois teve aquele episódio. Vivemos altos e baixos, acaba tendo cobranças, é natural. Final do ano consegui o que mais queria: marcar pontos, gols e conseguir o respeito do torcedor, da diretoria, dos companheiros. Saber da responsabilidade e a liderança que tenho no clube é importante para que eu consiga permanecer por muito tempo - disse o atacante.

A Chapecoense deve apresentar nos próximos dias Guilherme, Ivan e Eduardo. O clube aguarda Márcio Araújo e Rafael Thyere, que ainda cumprem um período de férias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos