Topo

Ibra pondera sair do United antes do término de contrato

11/01/2018 10h51

Zlatan Ibrahimovic pode estar com os dias contados no Manchester United e deixar o clube pela segunda vez. Depois de se recuperar de grave lesão no joelho e assinar um novo vínculo com os Red Devils, o sueco estaria a ponderar rescindir o contrato e respirar novos ares.

A informação é do site "Yahoo Sports", que também afirma que o camisa 10 não está satisfeito com a sua situação no Old Trafford. Nesta temporada, depois de oito meses de recuperação, só jogou 187 minutos, ou sete partidas, e marcou um gol - pela Copa da Liga Inglesa, contra o Bristol City, de falta.

Aos 36 anos, Ibra não entra em campo desde o dia 26 de dezembro, pois, com desgaste no local da operação, teve que ficar mais um tempo afastado. Seu vínculo expira em junho, mas pode ser que o centroavante opte por jogar em uma liga alternativa, como a Chinesa e a Norte-Americana (MLS), que iniciam a temporada 2018 em março.

A temporada 2016/17, a primeira de Ibrahimovic pelo Manchester United, foi de sucesso e conquistas, embora a grave lesão nos ligamentos do joelho direito, em abril, tenha manchado o período. Já sob o comando de José Mourinho, ele marcou 28 gols em 46 jogos e conquistou a Liga Europa e a Copa da Liga.