Jóia da base do Avaí espera se firmar na equipe profissional do Leão da Ilha

Os jogadores das categorias de base do Avaí estão sendo bem aproveitados pelo técnico Claudinei Oliveira. Dos 30 atletas na pré-temporada em Águas Mornas, 16 tem passagem pela base, cinco subiram este ano para o profissional, sendo um deles o atacante Jô, de 18 anos.

O centroavante iniciou os treinamentos com o elenco principal no final da temporada passada e é uma das promessas para 2018. A mudança de ambiente não foi tão brusca, já que o atleta conta com apoio e paciência dos veteranos.

- Betão, Marquinhos, João Paulo, Alemão. Esses atletas mais experientes me ajudam muito na adaptação e conversam bastante comigo, fico sempre atento e pronto para aprender com eles - enfatizou Jô.

Sobre a expectativa de vestir o manto azurra profissionalmente, o jogador se revelou entusiasmado.

- Sei da responsabilidade, que é grande, e agradeço muito que um Clube como o Avaí tenha depositado essa confiança em mim. Sempre que me for solicitado quero corresponder a altura e ajudar a equipe da melhor forma possível. Estou bastante motivado para este ano - afirmou o atacante.

O centroavante segue forte nos treinos com a equipe. Nesta manhã o elenco realizou trabalhos físicos. Já na parte da tarde o grupo treinou no gramado sintético, já que os campos estão alagados devido as chuvas que caem na região desde ontem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos