Topo

Mais um! Arnaldo renova com o Botafogo por mais duas temporadas

11/01/2018 14h34

A semana do Botafogo vem proporcionando boas notícias para o torcedor. Além do anúncio de dois reforços, o Alvinegro também acerta pendências em relação à renovação com jogadores. Nesta quinta-feira, mais uma: Arnaldo. O lateral-direito do Glorioso seguirá no clube até o final de 2019.

Assim, as partes colocam um ponto final num assunto que se arrastou por todo o segundo semestre de 2017. Arnaldo e Botafogo sempre falavam que a renovação estava bem encaminhada. Agora, está certa. Na última quarta-feira, Dudu Cearense, Gilson, Saulo e Luis Ricardo também estenderam o vínculo com a equipe.

Arnaldo tem 25 anos e chegou ao Botafogo em maio de 2017 para preencher o espaço deixado pelas ausências de Luis Ricardo, Marcinho e Jonas, que estavam machucados. Ele soma 33 jogos pelo Alvinegro e ainda não fez gols.

Ele desembarcou em General Severiano após se destacar no Campeonato Paulista do ano passado, quando defendia o Ituano, emprestado pela Penapolense. Inicialmente, foi emprestado até o final da temporada passada, mas depois o Glorioso comprou 50% dos direitos econômicos do jogador.